Como eu fiz o enxoval de TRIGÊMEOS em 3 dias e ainda dei umas voltinhas por Miami!

Enxoval em Miami

Esse artigo quero dedicar às mamães que querem fazer o enxoval em Miami, especialmente à minha irmã Priscila, que está grávida de TRIGÊMEOS!!!

Quando ficamos sabendo dessa gravidez cheia de surpresas (primeiro um bebê, depois gêmeos e por fim trigêmeos) me animei para ajudar com as compras de enxoval nos Estados Unidos.  Mesmo com o dólar alto, ainda acaba por ter muitos itens que valem a pena. A data que tínhamos era das piores: julho (altíssima temporada, pois é verão e período de férias escolares por lá). As passagens estavam caríssimas.

Passagens

Para economizar nas passagens compramos um voo para o México. Como assim? Assim: pegamos o voo para a ilha caribenha de Cozumel. Esse voo fazia escala em Miami e solicitamos então um stopover (que é uma parada de alguns dias na cidade em que vc precisa fazer escala.) Pagamos R$2800,00 com taxas (julho de 2017).

Fomos em 4 pessoas. Eu (Débora), Thiago, meu pai e minha mãe, afinal era preciso uma equipe pra trazer enxoval para 3 bebês!!! Nosso roteiro ficou então com três dias completos em Miami e 5 no México.

Voamos pela AA, American Airlines e nos permitiram trazer malas de 32kg (2 cada um), mas fique atento agora as regras de bagagem mudaram! Consulte antes de viajar.

Planejando as compras

Para dar conta de todos os itens da lista de enxoval em Miami e ainda sobrar um tempinho para passear vimos que seria preciso comprar alguns itens pela internet. (Já que voltamos com 8 bagagens!!!)

Mas como? Não temos nenhum conhecido morando em Miami. E pra piorar íamos ficar poucos dias no hotel e a maioria dos hotéis cobra por caixa recebida.

Foi aí que descobrimos o serviço do “Entregas Em Miami”. Foi a nossa salvação!

Compras pela Internet

Entrei em contato com Eddy (dono da empresa, muito atencioso por sinal) e ele me ligou explicando tudinho… existem várias opções que você pode verificar no site deles (http://www.entregasemmiami.com) ou o Facebook.

É possível pagar uma taxa e você faz as compras pelo seu cadastro no Amazon(ou outros sites) e manda entregar lá. Ou você envia os links do que quer comprar e o Eddy compra por você (evitando que você pague o IOF do cartão de crédito). No fim das contas o valor da taxa que vc paga pro Eddy acaba sendo menor do que o IOF que seria gasto.

Nós optamos por essa última forma e realmente valeu a pena.  Assim que combinamos com o Eddy já começamos a enviar os links e ele foi comprando. Veio tudo certinho!!! E temos que agradecer o esforço dele na compra do novo Drone do #fuinamala. Tudo porque o DJI Sparks era lançamento e quase não chegou a tempo…mas isso eu conto em outro post.

Internet X Lojas

Optamos em pedir pela internet todos os itens que tem especificações detalhadas e que exigiriam busca por diversas lojas para encontrar exatamente como a futura mamãe gostaria.

Compramos então: dois carrinhos (um de gêmeos e um individual), três bbs conforto, mamadeiras, brinquedos da Fisher Price,   espelhos pro carro, maquina de bombear leite, babá eletrônica (minha irmã já tinha, mas compensa comprar na net), potes térmicos, saquinhos de papinhas, bolsas, termômetro, e os itens que tentamos encontrar em lojas, mas que não achamos e ficaram pra ultima hora. (Os valores dá pra conferir no site da Amazon)

Contratando esses serviço de entrega você pode fazer vários pedidos, até durante a própria viagem caso a entrega seja “prime” (um ou dois dias).

Para as lojas físicas deixamos as roupinhas, sapatinhos, cobertas, mantas, fraldas de tecido e itens de perfumarias (pomadas, etc). Dá pra fazer o enxoval em Miami completinho!

Vou deixar abaixo umas fotos de itens que compramos por lá pra se ter uma noção de valores.

Quais lojas comprar?

Miami tem muita variedade de lojas, mas nem tudo é barato. Se você for rico e quiser bastante conforto nas compras do enxoval em Miami recomendo os shoppings Aventura Hall e Sawgrass Mill. Mas pra mim esses não funcionam.

Só pra exemplificar: fomos na loja da Carter’s do Sawgrass Mill e vimos por lá um maiô por 28 dólares. Como a loja se diz “outlet”e tudo lá tá em “promoção” ganharíamos 30% em cima do valor. Sairia por $19,60, o que parecia ser um bom negócio né? SQN! Encontramos o mesmo (igualzinho!!!) maiô da marca Carter’s na loja Burlington por apenas $8 dólares! Então fique esperto, só compre nessas lojas se realmente não achar em outros lugares!Tempo de compras e passeios

O legal é que além do enxoval do bebe quem vem pra Miami sempre encontra opções para crianças já maiores e para os adultos. Lojas como a Lego e a Disney são sempre muito legais de se visitar.

Planejamento

Dividimos nosso dia em 3 períodos, sendo 2 para compras e 1 para lazer. Sugiro que você faça um percurso inteligente no google maps antes de ir viajar, pois assim você economizará tempo.

Alugue um carro (de preferência grande para caber tudo). O fui na mala experimentou o app da TURO e o Thiago vai contou tudo no post “Reserve um carro na Turo e ganhe $25”

Com a rota pronta é só partir pra lojas e começar a comprar. Minha loja preferida para itens infantis é a Burlington! Mas lembre-se programe visitas a várias unidades diferentes porque cada uma tem itens diferentes.

 

Nesse esquema saíamos do hotel cedo e voltávamos apenas a noite. Ah, tem Walmart 24h, ele pode salvar sua pele, kkkkk.

Nesses três dias de correria conseguimos visitar uns 3 walmarts, 4 Ross, 3 Burlington, 1 Marshall, o Aventura Mall e o Sawgrass Mill (que é imenso!) e mais algumas lojas que nem me lembro mais.

Na parte turística conhecemos: Miami Beach, Hollywood Beach, Virginia Key, Key Biscayne, e Downton.

Assista nosso vídeo de Miami:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *