Reserve carro na TURO e ganhe $25

Convite para ganhar $25OFF

É fácil ganhar $25 com o Blog Fui na Mala reservando um carro pelo aplicativo TURO. Use o Link  de indicação do Blog (https://turo.com/c/thiagos33) para fazer o cadastro antes de baixar o app e ganhe o bônus quando reservar pela primeira vez. Essa nova startup promete revolucionar a forma como as pessoas alugam um carro.

TURO, Testamos e Aprovamos!

O que é TURO? Você se lembra quando surgiu uma plataforma onde seria possível alugar casas e apartamentos de particulares com preços geralmente mais acessíveis, o AirBNB? Agora imagina isso com carros de diversas marcas e  modelos. TURO é uma empresa de San Francisco que através do seu app ou site, proprietários podem disponibilizar os seus veículos para serem alugados por dia, semana ou mês. 

A nossa experiência com o TURO foi perfeita, testamos o aplicativo pela primeira vez em Miami. Chegando no aeroporto enviei uma mensagem no whats do locatário para nos entregar o carro no desembarque. Nesse dia ele estava muito ocupado, mas não nos deixou na mão. O carro já estava no estacionamento do aeroporto com as chaves embaixo do tapete. Foi fácil, fomos até o local indicado e saímos rodando com o carro.

O mesmo esquema se repetiu na entrega, deixei o carro no estacionamento com as chaves embaixo do tapete! Toda a negociação foi feita pelo chat do aplicativo garantindo total segurança para todos os lados. Pelo app é feito um check-in e ckeck-out, sendo obrigatório tirar fotos internas e externas do carro, tanto para o locador como para o locatário.

Quanto Custou?

Na alta temporada nunca é barato, ainda mais em Miami! Em relação a outras empresas como Hertz, Alamo e Budget economizamos aproximadamente 50% (na escolha de um carro padrão minivan). Pagamos uma taxa de Delivery para o aeroporto, mais isso é opcional de cada locatário, no caso nosso carro estava um pouco longe daquela região.

Como escolhemos?

Neste período existiam muitas opções, carros com a tarifa mais em conta, mais novos e diversos modelos diferentes. Optamos pela Caravan do Octavian justamente pelo review dele (5 estrelas) e pelo número de vezes que ele locou o veículo (18).

Apesar do veículo ser 2008, nos reviews os clientes falavam que o carro estava com milhagem baixa, rodando bem e confortável. Nesse caso a idade do carro não foi um problema para nós!

Gasto Extra?

Outra facilidade, nosso veículo tinha o Sun Pass, a tag do pedágio “Sem Parar” de Miami. Sem ele você não pode rodar em várias rodovias da região. A tag funcionou muito bem, inclusive em estacionamentos. No final recebemos um relatório de passagens nos pedágios e através do APP pagamos tudo pelo cartão de crédito. Algumas companhias cobram uma taxa separada apenas para o Sun Pass, fique de olho!

Seguro?

Sim, tem seguro, não se preocupe! Pagamos menos de $20 para a proteção mínima que garante 1 milhão de dólares de cobertura.

Você gostaria de mais informações sobre o seguro? Clique AQUI

Octavian

Recomendo o nosso locatário, ele respondeu todas as perguntas rapidamente e cumpriu com o programado, horários etc. Atualmente ele tem 5 carros disponíveis.

Carrões!

O céu é o limite, são mais de 800 modelos diferentes no TURO… Olha aí o que te espera!

 

Conforme a Turo, já existem membros em mais de 2.500 cidades dos Estados Unidos e em 300 aeroportos. Corra, cadastre-se com o convite do blog Fui na Mala e saia rodando de BMW!

2 comentários Adicione o seu

  1. Ismael Bernardi disse:

    a forma de pagamento de uma locação pelo aplicativo Turo é somente com cartao de crédito? Ou possue outras formas?

    1. Débora Guerzoni disse:

      Apenas cartão de credito internacional mesmo… abs Debora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *